EM ALTA
Home

Missa de sétimo dia de Armando Andrade acontece no domingo

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

27/03/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————-

A família de Armando Andrade divulgou o dia e o local da Missa de Sétimo Dia que será realizada em memória do ex-prefeito. O ato litúrgico acontece no próximo domingo, dia 31, às 10h, no Cemitério Gethsemani, e será celebrado pelo padre Thomaz Raifaner. Segundo Ricardo Andrade, filho do ex-prefeito, a cerimônia será aberta ao público.

A família de Armando Andrade agradeceu as manifestações de carinho e solidariedade recebidas durante toda a semana. “Acho que meu pai está feliz onde ele está, a população de Taboão da Serra foi muito generosa com as homenagens após a sua morte”, disse Ricardo Andrade por telefone.

Foto: Eduardo Toledo

O ex-prefeito Armando Andrade, que faleceu no sábado, dia 23

Em carta enviado ao Portal O Taboanense, a família do ex-prefeito disse que “apesar deste momento tão difícil para nós, resultado de uma perda irreparável, onde abre-se uma lacuna enorme em nossa família, que apesar de preenchida pelos ensinamentos e lembranças de nosso patriarca o Dr. Armando Andrade, ainda assim, causa-nos   profunda dor, não podemos deixar agradecer todas as manifestações de pesar e carinho que recebemos”.

Nesta terça-feira, durante a sessão da Câmara Municipal de Taboão da Serra, foi feito um minuto de silêncio em homenagem a Armando Andrade. Os vereadores subiram na tribuna para lamentar a morte do ex-prefeito. Fernando Fernandes decretou luto oficial na cidade por cinco dias.

Armando Andrade tinha 73 anos e lutava contra um câncer desde 2004. Ele foi prefeito por dois mandatos, além de ter sido eleito vereador . Atualmente ele advogava e escrevia um livro sobre a história de Taboão da Serra, além de manter um blog no Portal O Taboanense.

Serviço

Cemitério Gethsemani
Praça da Ressurreição, 1 – Vila Sônia (próximo ao Morumbi)

Notícias relacionadas