EM ALTA
Home

Miguel Leme faz corpo a corpo no Pq. Pinheiros

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

18/08/2008 00:00
O candidato do Psol, professor Miguel Leme, aproveitou o sábado de sol para fazer corpo a corpo com os eleitores na feira do Pq. Pinheiros. Distribuindo o seu único material de campanha, um jornal tablóide com as suas principais propostas, Miguel conversou com moradores e explicou os principais projetos do partido para a cidade.
 
Segundo o candidato, a principal dificuldade que o seu grupo vem encontrando, é em relação a divulgação da sua candidatura. “Muita gente ainda não sabe que o Psol tem candidato, nós não temos a mesma estrutura de outras campanhas, mas é assim mesmo que nós queremos, uma campanha que envolve os militantes”, disse.

Foto: Eduardo Toledo

O professor Miguel Leme distribui seu material de campanha

 
Durante a semana, Miguel Leme priorizou o trabalho nas escolas, onde distribuiu o seu material de campanha. “Faço um balanço positivo da campanha, a grande dificuldade é fazer com que as pessoas saibam que o PSol tem candidato a prefeito, hoje já conversamos com várias pessoas que declararam apoio ao nosso grupo e que até então não sabiam que nós éramos candidatos”.
 
“O grande desafio de uma eleição municipal é a divulgação, já que é bem diferente de uma eleição para presidente ou para o governo do Estado, que você pode dar uma maior visibilidade através do horário eleitoral gratuito da TV. A nossa dificuldade é essa, não ter um espaço maior para discutir nossas idéias”, afirmou o candidato.
 
Trânsito
 
Nesta semana o Portal O Taboanense está escutando as propostas dos candidatos na área do trânsito.
 
Para Miguel Leme, o problema do trânsito passa principalmente pela questão da falta de um transporte coletivo melhor e mais digno. A proposta do candidato é criar uma empresa municipal de ônibus que possibilite um transporte de mais qualidade, atraindo os motoristas e fazendo com que eles deixem seus carros em casa.
 
“Essa proposta não se limita apenas ao transporte interno, mas também as linhas intermunicipais que ligam a cidade a Pinheiros”, afirma o candidato que também defende que os ônibus tenham uma maior freqüência e com mais qualidade para atender a população.