Menor que aterrorizava moradores em ponto de ônibus é apreendido pela GCM
O menor M.S.S., de 17 anos, foi apreendido na noite desta sexta-feira, dia 11, após assaltar uma pessoa que estava em um ponto de ônibus na Estrada São Francisco, próximo da UPA Akira Tada. Os guardas suspeitam que o menor já tenha praticado vários crimes na região, sempre agindo da mesma forma.
A GCM conseguiu apreender o menor logo após o assalto. Ao avistar a viatura o criminoso, que estava a pé, começou a correr e colocou a mão na cintura, como estivesse segurando um objeto. Os guardas pararam o menor e durante revista encontraram com ele um simulacro de uma pistola 380 e o celular roubado da vítima.
Ao ser abordado pela GCM, o jovem confessou que havia roubado o celular minutos antes. Os guardas foram até o local onde o crime ocorreu e a vítima ainda estava no ponto de ônibus e reconheceu o menor como autor do crime.
A viatura da Romu foi até a casa do menor, no Capão Redondo, para localizar a documentação dele. A mãe do menor se apresentou na delegacia. A apreensão do menor foi conduzida pela viatura da GCM 1402, do Inspetor Xavier e do Terceira Classe Ricardo. No apoio da ocorrência duas viaturas, a Romu Eco, dos GCMs Ribeiro, Carvalho e José e a Romu Delta Azevedo e Rocha