Meninas do Cats sofrem a segunda goleada no Metropolitano
O futsal feminino Taboão /Jaguaré foi goleado pelo Pinhal por 6 a 3, na tarde do último sábado, dia 25, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Metropolitano, no Ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo. Com a derrota, a equipe taboanense permanece na segunda posição do grupo, com 18 pontos, e o time do interior está com 10 pontos, subiu para a quinta colocação.
Segundo a supervisora do Cats, Priscila Silva, "o time fez uma partida muita fraca taticamente, pecou tecnicamente, não apresentou o ótimo desempenho dos últimos jogos e esboçou uma reação no final. Agora vamos trabalhar forte durante a semana para corrigir os erros, para que possamos vencer em casa diante do nosso torcedor e garantir a classificação para a semifinal”.
De acordo com a ala do Cats, Luana, a equipe taboanense vive uma fase ruim na competição após duas goleadas seguidas. "As atletas devem se unir ainda mais para tirar o time dessa situação, para que o time possa voltar e recuper a confiança. Sabemos da nossa responsabilidade, mas vamos trabalhar forte para conquistarmos o resultado positivo e a classificação para a próxima fase”, falou.
O São José é líder do grupo. O Taboão da Serra é vice-líder. São Caetano ocupa a terceira posição, Santo André esta em quarto, Pinhal é quinto colocado, Marília o sexto, e São Bernardo é o lanterna da chave.
O próximo compromisso do futsal feminino Taboão /Jaguaré será contra o Santo André no sábado, 2, às 19h15, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Metropolitano, no Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho “Zé do Feijão”. Já o Pinhal enfrenta o Marília no mesmo dia, às 17h, no Ginásio Guilherme de Moraes Ribeiro.