EM ALTA
Home

Meninas do Cats enfrentam o desesperado Pinhal neste sábado

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

19/06/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Após perder a invencibilidade em casa para o líder São José em duelo que valia a liderança e ver a diferença aumentar para cinco pontos, o futsal feminino Taboão /Jaguaré volta a quadra neste sábado, dia 20, às 18h, para enfrentar a equipe do Pinhal, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista A1, no Ginásio Clube das Indústrias de Maquinas Pinhalens.

Segundo a treinadora do Cats, Cris Souza, trata-se de um adversário difícil, mas uma vitória é importante para a equipe retomar a confiança após a goleada sofrida no último jogo. “É um adversário difícil e que tem a vantagem de jogar em casa, mas precisamos da vitória para retormar a confiança após a derrota em casa na última rodada. Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas vamos buscar o resultado positivo fora de nossos domínios para encostarmos no líder novamente”, declarou.

Após perder a invencibilidade, Cats busca a vitória fora de casa para diminuir a diferença para o líder | Ricardo Vaz

O futsal feminino Taboão /Jaguaré está na segunda colocação do grupo com 16 pontos em sete partidas disputas foram cinco vitórias, um empate e uma derrota. Já o Pinhal  tem sete pontos e ocupa a sétima posição da chave com duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

De acordo com a pivô do Cats, Dany, será mais um jogo decisivo para a equipe taboanense. “Na última rodada o time perdeu a invencibilidade na competição para uma grande equipe e atual campeã do torneio [São José], que tem jogadoras de qualidade. Sabemos da dificuldade que iremos encontrar fora de casa, mas precisamos da vitória para a equipe retomar a confiança e se aproximar do líder”, concluiu.

Notícias relacionadas