Home
›
Khaled conversa com moradores do Marabá e acredita em vitória
3 min de leitura
O advogado Khaled Ali Fares, do PDT, visitou neste fim de semana o Pq. Marabá, um dos bairros mais populosos da cidade. Durante a semana o candidato passou pelo Jd. Três Marias, Jd. Trianon, Santo Onofre, Jd. Mafalda e Scândia. Mantendo a sua idéia que a população quer mudança, ele conversou com diversos moradores e comerciantes e explicou suas principais propostas.
“Eu sinto que essa é a hora, essa é a hora da mudança. Taboão precisa crescer, mas as únicas coisas que cresceram ultimamente foram o IPTU e o aumento nos índices de roubo e furto de veículos. Taboão precisa crescer rumo ao futuro, nós não podemos perder empresas para as nossas vizinhas Embu e Itapecerica, nós precisamos crescer”, afirmou Khaled.
Foto: Eduardo Toledo

Khaled apresenta suas propostas para comerciante do Marabá
Na questão do IPTU, Khaled disse que pretende diminuir o imposto com responsabilidade. “Defendo que as pessoas que fizerem uma triagem no lixo de suas casas, que façam a separação do que é lixo orgânico e do que é lixo reciclável, essas pessoas tenha um subsídio em torno de 20% de desconto no IPTU”, afirmou.
Trânsito
Nesta semana o Portal O Taboanense está escutando as propostas dos candidatos na área do trânsito.
Khaled criticou a postura do atual prefeito, que, segundo ele, encheu a cidade de radares e semáforos onde não havia necessidade. “O prefeito tem que ter olho clínico, na Laurita Ortega Mari, por exemplo, tem um trânsito horrível por causa da feira, que você pode colocar na rua Procópio Ferreira, que não tem problema nenhum”, afirmou.
O candidato do PDT também criticou a falta de fiscalização da atual administração. “Hoje você vê muitos carros parados em local proibido, o que atrapalha o fluxo das principais avenidas. Nós não vamos transformar em hipótese alguma em uma indústria de multas, como acontece hoje na cidade, nós precisamos fazer que o trânsito flua”.
Khaled também defende que seja feito um convênio com a Polícia Militar para que os policiais possam multar os infratores. “Não vamos perseguir os bons motoristas, mas maus motoristas que estacionam errados, esses sim vão ser penalizados”.
O candidato disse que também sonha com a canalização de alguns córregos para a criação de marginais. “Na verdade esse é meu sonho, canalizar o córrego Joaquim Cachoeira do Campo Limpo até a avenida Fernando Fernandes e com isso criar uma nova via, que desafogaria o trânsito da Kizaemon Takeuti. Sei que o custo é grandioso, mas vamos buscar convênios para realizar esse grande projeto”, afirmou.