Jovem é preso após violentar ex-namorada grávida em Taboão
A Guarda Civil Municipal prendeu um jovem de 21 anos, após abusar sexualmente da ex-namorada de 31 anos, ela está grávida. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira, dia 15, na rua Carla Cristina, no bairro Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra.
Segundo as informações, a GCM foi acionada para atender uma ocorrência de estupro. No local, a vítima contou que na noite do dia anterior passava em uma viela na frente da casa do ex-namorado, quando o jovem a puxou pelo cabelo e a obrigou entrar em sua residência, onde abusou sexualmente dela a noite toda.
Ela entrou em luta corporal com o agressor, que a golpeou na cabeça, fazendo com que ela perdesse os sentidos. Após acordar, a vítima aproveitou o momento que a mãe do jovem chegou na residência para fugir e ligar para a Guarda Civil Municipal.
O rapaz negou ter agredido a ex-namorada, disse que havia mantido um relacionamento com a vítima por cerca de dois meses, que há seis meses tinham terminado o namoro, que ela é usuária de drogas e que não teve nenhum ato sexual com a mulher.
Segundo a vítima, o relacionamento com o agressor terminou há seis meses, atualmente ela tem outro companheiro, inclusive está grávida, e o ex-namorado não se conforma com o fim do namoro.
O jovem foi preso em flagrante e conduzido para o distrito policial, onde foi autuado por estupro. Foi requisitado um exame de corpo de delito para a vítima e o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.