Jovem é preso após ameaçar de morte ex-mulher em Taboão
Uma equipe da Guarda Civil Municipal prendeu um jovem de 22 anos após agredir e ameaçar de morte a ex-companheira na tarde da última segunda-feira, dia 12. O crime aconteceu na rua Inga, no Jd. Clementino, em Taboão da Serra. A mulher denunciou o marido e pediu medida protetiva.
Segundo as informações, por volta das 13h, uma equipe da GCM efetuava um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando se depararam com o jovem batendo e ameaçando a ex-companheira de morte em via pública.
Durante a revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com o jovem. Quando questionado sobre a agressão, o rapaz disse aos guardas que "perdeu a cabeça ao ver a ex-mulher andando de mãos dadas e beijando outro homem no meio da rua". A vítima foi levada ao Pronto Socorro onde foi medicada e posteriormente liberada.
O homem foi conduzido para o distrito policial, onde diante dos fatos foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica. A vítima pediu medida protetiva e o indiciado não poderá se aproximar dela e nem da família. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher.