EM ALTA
Home

Joice Silva ganha destaque em campanha do PTB nacional

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/06/2017 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva (PTB), foi destaque na propaganda do partido, exibida em rede nacional de televisão na última semana. Na propaganda partidária, o PTB faz campanha de filiação, e, Joice Silva aparece falando em nome das mulheres e jovens que encontram dentro do partido o espaço adequado para defender suas ideias.

“Aqui eu encontrei espaço para lutar por minhas ideias, e, como mulher contribuir para uma sociedade mais justa e melhor. Venha fazer parte dessa luta! Só falta você”, disse sorridente a jovem presidente da Câmara de Taboão, e uma das lideranças regionais mais fortes dentro do partido.

Joice Silva durante programa do PTB em rede nacional na última quarta-feira | Reprodução

Após a exibição da campanha de filiação do PTB Nacional na TV, a presidente da Câmara de Taboão declarou que foi convidada para representar o partido pelo presidente Campos Machado e a presidente do PTB Mulher, Marlene Campos. Ela antecipou otimista que fará outras aparições na propaganda política do PTB e lembrou que o partido faz parte da vida pública de sua família, desde os tempos em que Arlete Silva era vereadora em Taboão.

“O PTB foi o nosso único partido. Estamos nele desde que a minha mãe era vereadora. Temos orgulho de fazer parte da família petebista e pra mim foi uma honra grande representar as mulheres e os jovens na campanha nacional de filiação do nosso partido”, admitiu.

Joice Silva foi eleita para o segundo mandato na Câmara de Taboão em 2016 com votação histórica de 4.294 votos, a maior já obtida por uma mulher na cidade. Ela entrou na história como a primeira mulher a presidir a Câmara Municipal. Além disso, alcançou  protagonismo na luta contra a violência doméstica ao aprovar leis, que saíram das fronteiras da cidade e viraram políticas públicas em âmbito estadual e até nacional, como a  lei da Notificação Compulsória dos Casos de Violência Doméstica e  o projeto Tempo de Despertar, que faz o enfrentamento da violência doméstica de forma inédita, transformando os agressores em agentes ativos da mudança de comportamento.

 

Notícias relacionadas