Homens mortos em Embu podem ser vítimas de julgamento do PCC
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————-
Ao que tudo indica os cinco corpos encontrados às 4h de quinta-feira, dia 14, em Embu das Artes, são resultados de um julgamento feito pelo Primeiro Comando da Capital, o PCC, como resposta de outro assassinato.
O Instituto Médico Legal sugere que as vítimas tenham morrido de três a cinco dias atrás por traumatismo da medula e ruptura da traqueia. As cinco vítimas foram mortas em lugares diferentes de onde foram encontradas.
O pai de uma das vítimas compareceu ao DP de Embu das Artes dizendo que seu filho havia desaparecido no sábado, dia 8, e no domingo ele recebeu a ligação de sequestradores dizendo para ele não fizesse qualquer denúncia. O pai fez a denúncia de que seu filho havia sido sequestrado na quarta-feira, dia 13.
O caso
Na madrugada de quinta-feira, dia 14, cinco corpos com sinais de tortura foram encontrados em Embu das Artes. Três corpos estavam na Avenida Veredas, próximo à Rodovia Régis Bittencourt. Os outros dois estavam na Avenida Rotary. Os corpos foram encontrados por Guardas Civis Metropolitanos (GCM) durante um patrulhamento de rotina.
Os cadáveres estavam enrolados em panos e em estado de putrefação. Nenhum documento foi encontrado com as vítimas e todos estavam com sinais de enforcamento e espancamento, tinham traços asiáticos e tatuagens orientais.