Home
›
Homem morre queimado após veículo pegar fogo
2 min de leitura
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa
cidade
Morreu nesta segunda-feira, dia 3, Matias Alves, o condutor do veículo que pegou fogo no último dia 31. Ele estava internado no setor de queimados do Hospital Geral de Itapecerica da Serra, mas não resistiu as queimaduras. A Polícia Civil de Taboão da Serra continua investigando o caso que é considerado até agora um mistério.
Segundo informações da polícia, Matias estava na rua Bernando Joaquim de Moraes, no Jd. Salete, em um Gol, modelo 2000, quando o veículo começou a pegar fogo. Tudo aconteceu de forma tão rápida que o condutor não conseguiu descer do carro. Um motoboy que estava circulando pela via percebeu que dentro do carro estava uma pessoa e acabou socorrendo a vítima.
Foto: Reprodução Google Street View
Rua Bernardo Joaquim de Moraes, no Jd. Salete, onde aconteceu a tragédia
Uma ambulância da OHL passava pelo local foi chamada por populares. Matias foi socorrido até o Hospital Geral de Itapecerica da Serra, que conta com um setor especializado no tratamento de vítimas de queimaduras. O estado de saúde da vítima era muito grave e cerca de 80% do seu corpo apresentava queimaduras de segundo e terceiro grau.
Apesar do tratamento intensivo, Matias não resistiu e acabou morrendo três dias depois de ser internado. Segundo o Boletim de Ocorrência, os médicos não encontraram nenhum ferimento, apenas queimaduras.
A polícia investiga agora como o incêndio começou e porque a vítima não saiu do carro. Os investigadores não descartam nenhuma possibilidade, uma falha mecânica responsável pelo início do fogo é uma das suspeitas, apesar do carro ser considerado novo. O Instituto de Criminalística da Capital ficou responsável pela apresentação do laudo.