Homem é preso por furtar empresa onde trabalhava em Taboão
O ex-funcionário de um lava-rápido na rua Doutor José Maciel, no bairro Jd.Maria Rosa, em Taboão da Serra, foi preso em flagrante após furtar pela segunda vez alguns pertences do estabelecimento, na manhã do último sábado, dia 4. A Polícia Militar não conseguiu localizar o amigo do suspeito que o ajudou no crime.
Uma equipe da PM efetuava um patrulhamento de rotina pelo município, quando foi informada de um furto a um estabelecimento. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o proprietário que informou que aquela era segunda vez que o comércio havia sido furtado. A vítima ainda revelou que um ex-funcionário furto o lava-rápido anteriormente.
A polícia foi até a residência do homem e conseguiu localizá-lo. Durante a revista pessoal, não foi encontrado nada de ílicito com o indivíduo. Quando questionado sobre furto, o suspeito confessou aos policiais militares ter furtado o estabelecimento onde trabalhava com a ajuda de um amigo e informou que poderiam encontrá-lo com os objetos levados em alguns pontos de drogas da cidade.
A equipe da Polícia Militar realizou uma ronda pelo município, mas não conseguiu localizar o amigo do suspeito e nem recuperar o objetos furtados.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o distrito policial, onde foi autuado por furto qualificado. O lava-rápido foi preservado para a realização da perícia técnica, posteriormente liberado ao proprietário. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão e segue em investigação.