EM ALTA
Home

Homem é preso por desrespeitar a Lei Maria da Penha em Taboão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

13/01/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Um homem de 36 anos foi preso na tarde do último sábado, dia 10, no bairro Vila Indiana, em Taboão da Serra, acusado de desobediência às medidas protetivas da Lei Maria da Penha. De acordo com a Romu- Ronda Ostensiva Municipal Urbana, eles chegaram até o local dos fatos depois de receberem uma ligação da vítima, dizendo que o ex-marido invadiu sua residência e “arrombou” a porta para agredi-la.

Segundo informações da GCM, eles se deslocaram imediatamente para a residência da vítima, quando chegaram o homem estava dentro da casa, mas não houve nenhuma agressão física. A mulher mostrou aos guardas um documento de medida protetiva, o qual proíbe o ex-marido de se aproximar dela e, ainda informou que constantemente vem sofrendo ameaças de morte.

O homem foi encaminhado para delegacia onde foi preso em flagrante, e responderá por desrespeito as medidas da Lei Maria da Penha. Ele será levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapecerica da Serra. A medida protetiva foi motivada através de uma denúncia feita pela companheira em 2013, que alegou ter sofrido ameaça de morte por parte do acusado. O caso foi registrado no Distrito Policial de Taboão da Serra.

Notícias relacionadas