Homem é morto com quatro tiros no Jd. Freitas Júnior em Taboão da Serra
Um homem foi morto com quatro tiros no peito no início da tarde desta terça-feira, dia 19, na rua Federalina Gomes de Alemida, próximo a ponte do Jd. Freitas Júnior em Taboão da Serra. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima morreu na hora e até o momento há pouca informações sobre o crime.
As versões sobre o crime são contraditórias, algumas pessoas que estavam no local, disseram que o homem era morador do Jd. Record, trabalhava como segurança em um supermercado da região e foi assaltado. “Os homens tentaram assaltar, queriam um envelope que estava na mão dele, mas ele não entregou e levou os tiros”, disse uma mulher.
Outra versão para o crime, é que foi por vingança, já que, segundo informações, a vítima devia a muitos agiotas. A PM informou que aparentemente nada foi roubado, e os tiros teriam sido disparados por dois homens brancos de baixa estatura, a queima rouba e todos no peito.
O crime aconteceu às 12h40. A perícia chegou ao local por volta das 14h30. O caso será registrado no 2º DP de Taboão da Serra.