EM ALTA
Home

Grupo volta a fechar a Régis em defesa do suposto maníaco do i30

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

11/11/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Amigos e familiares do suposto maníaco do i30, voltam a fechar a rodovia Régis Bittencourt na noite desta sexta-feira, dia 11. O grupo espalhou pneus na rodovia e ateou fogo, impedindo o tráfego de veículos na altura do km 276 em Embu das Artes, sentido São Paulo. Os manifestantes alegam que o suspeito é inocente.

Esta é a segunda manifestação em defesa de Daniel Cosme dos Santos, preso suspeito de ter cometido estupros na região. Na última quarta-feira, dia 9, um grupo de 20 pessoas também fechou a via.

Esta é a segunda manifestação em defesa de Daniel dos Santos, de 21 anos, preso na madrugada de terça-feira, dia 8 | Reprodução/Adriano Cardoso

Daniel dos Santos, de 21 anos, foi preso na madrugada de terça-feira pela Polícia Militar e Guarda Civil, no Portal do Morumbi, zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, o suspeito estava dentro de um carro no Centro de Taboão da Serra, quando ao ver uma viatura da Guarda Civil, fugiu. O carro tinha as mesmas características que vítimas de estupro haviam denunciado à polícia da cidade. O caso ficou conhecido nas redes sociais como o do maníaco do i30.

Após perseguição, os agentes ainda notaram que o suspeito tinha as mesmas características do retrato falado descrito pelas vítimas. O suspeito foi preso, e apesar de negar as acusações foi reconhecido por três vítimas. O caso segue em investigação.

Notícias relacionadas