GCM prende homem suspeito de estuprar enteada de 11 anos
A Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 32 anos na noite da última quinta-feira, 22, suspeito de abusar sexualmente da enteada de 11 anos, no Jd. Maria Helena em Taboão da Serra. Segundo informações da GCM, o crime ocorreu na residência da vítima, e ele foi denunciado pelos familiares.
De acordo com os relatos da tia da vítima, ela estava em casa quando viu o padrasto observando a menina tomar banho e ao abrir a porta surpreendeu o suspeito. Ao entrar na casa, a sobrinha começou a se aproximar dela e desconfiou que algo estranho pudesse ter acontecido. Em conversa, a menina confirmou que teria sofrido abuso.
A família denunciou o crime e pediu exame de conjunção carnal, que foi realizado no Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado sinais de “provável abuso sexual” contra a criança. Um segundo exame foi realizado no Hospital Pérola Byington, no centro de São Paulo, a polícia ainda aguarda o resultado. O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guarulhos.