EM ALTA
Home

Fernandes diz que ataques são desespero por causa da pesquisa

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

12/09/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O candidato do PSDB, Fernando Fernandes, disse ao Portal O Taboanense que os ataques sofridos por ele na última sessão da Câmara Municipal são consequência da pesquisa eleitoral divulgada nesta segunda-feira, dia 11, onde ele aparece com 70% das intenções de voto, contra 19% de Aprígio e 3% de Stan.

“Eu já esperava isso, alertei o meu grupo antes que começassem a me atacar. Isso é desespero de quem está atrás nas pesquisas. Eles [candidatos e militantes do Aprígio] vão inventar denúncias contra mim, esse é o jeito que eles agem diante da divulgação da pesquisa. A população sabe o que eles querem e isso não ‘cola’ mais”, disse Fernandes.

Foto: Divulgação

Fernando Fernandes disse que já esperava acusações dos seus adversários

O vereador Paulo Félix também afirmou que as denúncias contra Fernandes já eram esperadas. “Foi só divulgar a pesquisa para bater o desespero neles, isso é muito claro e é uma pena. A campanha até agora estava muito boa, com propostas e discussão de projetos. Agora veremos ataques sórdidos contra o Fernando. Nós iremos rebater todo e qualquer ataque, seremos veementes”.

O vereador Olívio Nóbrega disse que esperava uma campanha de alto nível, mas a sessão desta terça-feira pode ser o início de uma “verdadeira guerra”. “Os eleitores não querem mais esse tipo de campanha, mas estamos preparados para tudo. Espero que o Aprígio coloque a mão na consciência e não vá para o ataque”, afirmou.

A pesquisa que a matéria faz referência foi realizada pelo Instituto Opinião Pesquisa que entrevistou 403 moradores divididos por sexo, faixa etária, grau de instrução, nível econômico e religião entre os dias 1º e 3 de setembro. A Pesquisa foi registrada no cartório eleitoral de Taboão com o número SP-00749/2012 e o contratante foi “Eleição 2012 Fernando Fernandes Filho Prefeito”. A margem de erro da pesquisa é de 4,9% para mais ou para menos e um coeficiente de confiança de 95%.

 

Notícias relacionadas