EM ALTA
Home

Estádio com portões fechados revoltam torcedores

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

30/01/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Neste domingo, dia 29, o Clube Atlético Taboão da Serra estreou no campeonato paulista série A-3 contra o Sertãozinho com portões fechados.  Os torcedores não puderam entrar no estádio municipal Vereador José Feres, por determinação da Federação Paulista de Futebol. A regra diz que no mínimo, um estádio de futebol profissional deve ter capacidade para 10 mil pessoas, Taboão só tem 5 mil lugares.

Alguns torcedores compareceram ao estádio e tentaram acompanhar o jogo através das frestas dos portões. Revoltados, eles alegaram que não sabiam que o jogo seria com portões fechados.

Foto: Rose Santana


Torcedor assiste ao jogo pela fresta do portão

“Quando tem jogo eles espalham faixas por toda a cidade, por que não colocaram dizendo que o estádio estava interditado? Isso é uma vergonha”, disseram.

A prefeitura disse que não cabe a instituição comunicar a população e sim ao Cats. “O Paulista não é organizado pela prefeitura, e sim pelo Cats. Cabia a eles ter comunicado a população”, disse o secretário de manutenção Carlos Eduardo.

“Taboão precisa rever essas coisas, eles dizem que essa é a cidade do esporte, como se o torcedor não pode assistir aos jogos? Isso é um relaxo dessa secretaria de Esporte e da Prefeitura. É uma das piores coisas que eu podia imaginar”, disse Antônio Ferreira.

“E fazem a gente de bobo, não avisaram. Por que não colocaram faixa avisando dessa vergonha?”, questionaram os torcedores.

“Fiquei surpreso e decepcionado quando cheguei para ver o jogo e encontrei os portões fechados”, falou Eduardo Augusto.

O presidente do Cats, Eduardo Nóbrega, disse que espera que esse problema seja resolvido o quanto antes, caso contrário os jogos do Cats serão realizados fora da cidade.

“Estamos aguardando a construção dos vestiários e, pelo menos do projeto de ampliação. Se a prefeitura apresentar, o estádio será liberado. Caso a interdição continue, vamos colocar as faixas avisando e teremos que mandar nossos jogos fora, o que não queremos que aconteça”, explicou Nóbrega.
 

Notícias relacionadas


Fatal error: Uncaught TypeError: fclose(): Argument #1 ($stream) must be of type resource, false given in /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php:2408 Stack trace: #0 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php(2408): fclose() #1 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php(2168): wp_cache_get_ob() #2 [internal function]: wp_cache_ob_callback() #3 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/functions.php(5471): ob_end_flush() #4 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/class-wp-hook.php(324): wp_ob_end_flush_all() #5 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters() #6 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action() #7 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/load.php(1304): do_action() #8 [internal function]: shutdown_action_hook() #9 {main} thrown in /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 2408