Enel parcela contas de luz atrasadas em até 8 vezes sem juros em Taboão da Serra e região
2 min de leitura
A Enel Distribuição São Paulo oferece aos clientes com conta de energia em atraso a possibilidade de parcelamento das contas sem juros em Taboão da Serra, Embu das Arte, Itapecerica da Serra e região. A proposta está disponível no Portal de Negociação, no qual é possível simular formas de negociação e escolher a que mais se encaixa com seu orçamento familiar, em 12 vezes no cartão de crédito ou em até 8 vezes com parcelas cobradas na própria conta de energia. A entrada será a partir de 13% do valor total do débito, que poderá ser pago por boleto.
Segundo a distribuidora, o programa foi criado devido o cenário econômico causado pela pandemia do coronavírus. "Diante do cenário econômico provocado pela pandemia do novo coronavírus, a companhia está disponibilizando a flexibilização do pagamento das contas de energia com opção de parcelamento dos débitos", esclareceu.
Os clientes residenciais e de empresas de pequeno e médio porte, poderão solicitar a negociação acessando o Portal de Negociação, disponível no site da empresa e pelo aplicativo Enel São Paulo. Todas as negociações são realizadas em ambiente seguro e o cliente ainda tem acesso a um Termo de Confissão de Dívidas, com todos os detalhes das condições em que o parcelamento foi realizado. Ações que garantem a transparência, segurança e facilidade para todos os clientes que optarem pelo parcelamento dos débitos.
O acesso ao Portal de Negociação é feito pelo site www.enel.com.br
Serviço:
Parcelamento de faturas de energia
Locais para negociação:
Portal de Negociação: https://portalnegociacao.eneldistribuicaosp.com.br/#/home
Aplicativo Enel São Paulo: https://www.eneldistribuicaosp.com.br/atendimento/aplicativo-enel
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Acervo do jornal O Independente é doado à Unifecaf e preservará a história de Taboão da Serra
21/10/2025
Taboão da Serra
Festa do Dia das Crianças reúne centenas de famílias no Marabá em evento promovido pelo vereador Celso Gallo
21/10/2025