EM ALTA
Home Embu das Artes

Em nota, prefeitura diz está tomando providências após desabamento no Jd. Pinheirinho

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

11/03/2019 15:52
Divulgação | PMEA
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Em nota, a Prefeitura de Embu das Artes informou que dará todo apoio à família de Bernardo Oliveira Lopes, de 1 ano e dois meses, que morreu soterrado no Jd. Pinheirinho, em decorrência das fortes chuvas que atingiram toda Grande São Paulo a partir da noite deste domingo, dia 10.

O prefeito Ney Santos (PRB) foi até o local prestar solidariedade à família da criança. E informou que a Prefeitura já está tomando providências e colocou todas as secretarias à disposição da população afetada pelas chuvas.
No deslizamento de terra que atingiu uma casa na rua Cacau, outras três pessoas ficaram soterradas e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de Embu das Artes lamenta o ocorrido na rua Caqui, no Jd. Pinheirinho. Devido às fortes chuvas da última madrugada, houve um deslizamento de terra sobre uma residência e uma família acabou soterrada. Os pais Mike Lopes Alves e Karina Santos Oliveira Lopes saíram com escoriações, porém o bebê de 1 ano e 2 meses Bernardo Oliveira Lopes acabou falecendo. As vítimas foram socorridas ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

O prefeito Ney Santos esteve durante toda a manhã no local e dará todo o apoio necessário à família em todas as necessidades, além de colocar todas as secretarias à disposição da população afetada pelas chuvas.

O deslizamento ocorreu em um loteamento irregular. A Prefeitura de Embu das Artes recebeu uma notificação judicial solicitando a fiscalização, fixação de placas no local, publicidade do processo de ação civil em razão de loteamento e ocupação clandestina de área. A Prefeitura está cumprindo todos os requisitos solicitados pela Justiça.

TAGS

Notícias relacionadas