EM ALTA
Home

DAEE afirma que terra jogada em estrada não é do Piscinão da Sharp

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

15/05/2009 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Em resposta as denúncias feitas na matéria "Entulho Fecha Estrada próxima ao Pq. Laguna", onde a jornalista Juliana Martins afirma que a terra e entulho jogada no local eram de origem do Piscinão da Sharp, que ainda está sendo construído, o DAEE, órgão do Governo do Estado responsável pela obra enviou um e-mail dizendo que o material jogado no local não é proveniente de suas obras. Abaixo, a mensagem completa.

Com referência à matéria "ENTULHO FECHA ESTRADA PRÓXIMA AO PQ. LAGUNA", assinada por Juliana Martins, veiculada dia 11 de maio, esclarecemos que os caminhões responsáveis pelo despejo de terra e entulho no leito da estrada Maria Aparecida Nicolette não pertencem às empresas que estão trabalhando na construção do piscinão Sharp.

Segundo a Guarda Municipal, os caminhões flagrados e apreendidos na semana anterior realizando o despejo têm placas DTD 7020 e DAJ 2272. Estes caminhões, reiteramos, não trabalham na obra do piscinão.

Lembramos também que o material que está sendo retirado durante a escavação é proveniente de uma profundidade de 12 metros, sendo, portanto, livre de impurezas que possam gerar um "cheiro insuportável", com "muito entulho" e "produtos químicos misturados".

Notícias relacionadas