EM ALTA
Home

Criança de um ano morre após ser estuprada pelo padrasto

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/12/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Um homem foi preso em flagrante no último domingo, dia 8, suspeito de ter estuprado a enteada, uma menina de 1,8 meses, em Embu das Artes. A criança morreu. A polícia investiga as circunstâncias da morte da criança que apresentada sinais de agressão. A mãe também será investigada para saber se as crianças eram bem cuidadas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 14h40, o ajudante de pedreiro,  I. S. M, de 23 anos, levou a menor R. O. X. à casa da avó, no Jd. São Luiz. Ele disse que a enteada havia desmaiado, a vítima foi socorrida rapidamente pela avó.

No hospital foi constado o óbito, a menina apresentava manchas do lado direito do queixo, do olho e na testa, além de indícios de violência sexual. O homem negou ter abusado da menor.

À polícia, o suspeito, disse que se ausentou da casa por apenas cinco minutos e quando voltou, chamou a criança e a mesma não respondeu.   E ao verificar que ela estava ‘mole’ fez massagem peitoral e respiração boca a boca, sem sucesso, por isso levou a menina para a casa da avó.

A mãe R.T. O., 20 anos, que trabalha como feirante, não estava em casa, havia saído cedo para trabalhar, na casa ficaram as duas crianças, a menina, um menino de 2,8 meses e o acusado.

O delegado acionou o Conselho Tutelar para verificar as condições que as crianças viviam, uma vez que existem denúncias de que ambos são usuários de drogas e bebidas alcoólicas. Foi solicitado perícia para a residência.

No BO, a ocorrência foi registrada como “estupro de vulnerável e dignidade sexual”, o caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra, mas será investigado pelo DP de Embu/Jd. São Marcos.

 

Notícias relacionadas