Home

Criança de 12 anos pode ter sido morta por vingança

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

15/07/2009 00:00

Uma criança de 12 anos pode ter sido vítima de uma vingança no Jd. Novo Horizonte. Ela foi morta com um tiro no olho após o seu pai, que não teve o nome revelado, ter arranjado uma briga com vizinhos. A polícia está investigando o caso e não deu mais informações sobre o ocorrido.


Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem do Portal O Taboanense, o nome da criança assassinada é Mariana Clementino e o crime teria ocorrido na Rua Frei Damião, na manhã de segunda-feira, dia 13, na casa da vítima.


Três homens encapuzados teriam entrado na residência com pedaços de pau e armados com revólveres. O trio procurava o pai da criança, que estava fora de casa no momento da invasão. A criança de 12 anos estava na sala quando foi agredida no seu olho esquerdo. A mãe da vítima acreditou que o ferimento teria sido causado por uma coronhada.


O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou ao local junto com a Polícia Militar. A menina estava caída no chão. Ferida, sangrando muito ela recebeu os primeiros socorros e foi levado em estado grave para o Hospital Geral do Pirajuçara. No HGP foi constatado que na verdade o ferimento havia sido provocado por um tiro e não por uma coronhada.


A menina foi levada para a UTI, mas não resistiu e morreu no hospital. De acordo com a mãe da vítima, ela teria reconhecido um dos agressores por causa de uma camisa que ele vestia na hora do crime. A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que não tiveram seus nomes revelados. O caso foi registrado como morte suspeita.

Teste Deploy