Corpos de duas mulheres mortas a facadas são encontrados em Cotia
Guardas Civis encontraram, por volta das 7h30 de ontem, dois corpos de mulheres, no rio Cotia, na altura do km 28 da rodovia Raposo Tavares, no sentido São Paulo, na região de Cotia.
Os guardas chegaram até o local depois de uma denúncia anônima. As duas mulheres estavam com perfurações provocadas por golpe de faca. Uma delas estava com a cabeça dentro da água com as pernas e abdômen feridos e outra com a cabeça fora da água sem os calçados e com perfurações no abdômen peito.
Ainda não há informações de quem pode ter praticado o crime e nem sobre a motivação das mortes. A Polícia Militar foi chamada, mas ninguém quis se pronunciar sobre o assunto.
De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, os nomes das vítimas são Andreia e Bruna e trabalhavam na empresa de cosméticos Cofferly que fica no km 29 da Raposo Tavares, a poucos metros de onde aconteceu o crime.
O caso será registrado no Distrito Policial Central de Cotia, mas deve ser investigado pelo Distrito Policial de Granja Viana, área dos fatos. A polícia está tratando o caso como duplo homicídio.