Com expectativa de casa cheia e de olho no acesso, Cats recebe o São Carlos
De olho no acesso e com expectativa de casa, o Cats enfrenta o São Carlos na tarde deste sábado, dia 10, às 15h, no estádio José Feres, em Taboão da Serra, em partida válida pela oitava rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista da série B. Porém, para entrar no grupo de acesso à Série A3, a equipe taboanense precisará torcer por um resultado negativo do Olímpia.
Segundo o treinador do Cats, Nei Silva, a partida será difícil, mas a equipe taboanense leva vantagem de decidir a vaga para o acesso em seus dominíos e conta com o apoio do torcedor. “Sabemos da dificuldade que iremos encontrar, conheço muito bem o time adversário onde conquistei um acesso, mas hoje defendo as cores do Taboão e confio no trabalho desenvolvido”, disse.
Com o empate na última rodada contra o Assisense, fora de casa, por 2 a 2, o Cats permaneceu na terceira posição do Grupo 5 com nove pontos, a dois pontos do G-2, grupo de acesso à Série A3, que tem o Olímpia em segundo colocado, com 11, e o já promovido e líder São Carlos, com 19.
“Precisamos da vitória para continuarmos vivo no estadual e com chances de conquistar o acesso, por isso, as duas próximas partidas em casa contra os primeiros colocados do grupo, estão sendo encaradas como decisões. Esperamos que o nosso torcedor compareça e nos ajude falou o lateral do Cats, Boré.
Promoção
O Cats lançou na tarde da última quarta-feira, dia 7, o Projeto Futebol Sustentável em parceria com a Federação Paulista de Futebol. A campanha acontece neste sábado, dia 10, durante a partida entre o Clube Atlético Taboão da Serra e São Carlos, e para o jogo do dia 17, contra o Olímpia, tem como objetivo levar as famílias ao estádio, além de incluir a cidadania no futebol e ajudar o meio ambiente, reciclando garrafas pets.
A promoção vale apenas para as duas partidas em casa que acontecem nos próximos sábados, dia 10 e 17. O torcedor que levar duas garrafas pets ao estádio vereador José Feres recebe um ingresso, de graça, para assistir as partidas entre Cats e São Carlos, Taboão e Olímpia, que começam às 15h. Serão disponibilizados dois mil ingressos na promoção para cada jogo.
De acordo com o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, a promoção foi um sucesso e os 2 mil ingressos já se esgotaram, mas como a procura foi grande o clube fornecerá mais mil ingressos em troca das garrafas pets que serão doadas para a Cooperzagati, cooperativa que funciona em Taboão da Serra.
“Esse é um projeto inovador, que visa a melhoria e preservação do meio ambiente, além de estarmos fazendo nossa contribuição humanitária. Nós fechamos esta promoção para estes dois jogos, conforme tinhamos prometido e esperamos tirar muito material reciclado das ruas. De quebra, vamos trazer o torcedor para apoiar o Cats”, finalizou Nóbrega.
As bilheterias do estádio José Feres ficam abertas das 8h às 17h. Após os ingressos promocionais se esgotarem, voltam a ser vendidos pelo preço de R$ 10.
Futebol Paulista Sustentável
O ‘Projeto Futebol Paulista Sustentável’ trabalha com os quatro pilares da sustentabilidade – o ecologicamente correto, o economicamente viável, o socialmente justo e o culturalmente diverso –, que estão consolidados desde a ECO-92, realizada no Rio de Janeiro. Já nesta primeira iniciativa, a FPF contribui efetivamente para o meio ambiente, pois cada uma das garrafas de Politereftalato de etileno (pet) pode permanecer na natureza por 800 anos até que haja sua decomposição total.