EM ALTA
Home

Cats vence Ponte Preta é é tricampeão da Copa São Roque

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

22/12/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O Cats, Clube Atlético Taboão da Serra, é tricampeão da Copa São Roque após bater a Ponte Preta por 3 a 2 na final deste domingo, dia 21, no estádio Quintino de Lima. A equipe taboanense terminou o campeonato, preparativo para a Copa São Paulo, de forma invicta. Além da melhor campanha, o Cats teve também a melhor defesa da competição.

O técnico do Cats, Ademir Fersan, parabenizou a postura do time em campo, gostou do resultado e agradeceu o apoio da diretoria. “Procuramos impor nosso ritmo desde o inicio e começamos a partida pressionando, a estratégia era não dar espaço para a boa equipe da Ponte Preta, conseguimos uma boa vantagem no placar e eles diminuíram no último lance da primeira etapa e no segundo tempo aumentamos o marcador, acabamos tomando outro gol e administramos a vitória até o final do jogo. Gostaria de agradecer a diretoria pelo o apoio e confiança no nosso trabalho”.

Equipe campeã irá disputar Copa São Paulo a partir de janeiro | Divulgação

Na primeira fase do torneio a equipe taboanense se classificou em primeiro lugar no complicado grupo A, com nove pontos em três jogos disputados. Nas semifinais, empatou no tempo normal com o time do Água Santa, e venceu nas decisões de pênaltis. O adversário da final a Ponte Preta se classificou como primeiro colocado no grupo B, e teve a segunda melhor campanha na competição ficando atrás somente do Tricolor da Serra.

O presidente do Cats, Anderson Nóbrega falou sobre a organização do torneio, da qualidade das equipes participante e enalteceu o trabalho dos jogadores e comissão técnica. “Esse ano a competição teve uma organização de qualidade, equipes tradicionais e de alto nível. Esse título comprova o trabalho sério que o Cats realiza é sério e demos um passo importante na preparação para a copinha, serviu também para dar confiança aos atletas e comissão técnica e mostra que o trabalho deles está no caminho certo”, conclui.

 

Notícias relacionadas