Cats feminino é goleado e estaciona na sexta posição
O jogo começou movimentado e seguiu equilibrado até os 27 minutos, quando a bola foi cruzada na área do Taboão, a defesa se atrapalhou e Debinha aproveitou o rebote para abrir o placar para o Centro Olímpico.
Aos 32, a resposta das donas da casa. A oportunidade veio em cobrança de pênalti, mas Ariane bateu mal e desperdiçou a chance de empatar.
Após o intervalo, o Centro Olímpico seguiu no campo ofensivo. Aos 11 minutos, Debinha contou com o erro de Ariane, que tentou afastar, mas a bola sobrou limpa para a atacante do Centro Olímpico encher o pé e marcar o segundo dela e do time na partida.
Pouco depois, aos 14 minutos, Debinha arriscou de fora da área e surpreendeu a goleira Baiana, que não evitou o terceiro gol das visitantes.
Aos 36 minutos, após saída de bola errada da defesa do Taboão, Barata bateu no canto para marcar o quarto gol do Centro Olímpico. Nos instantes finais, as visitantes valorizaram a posse de bola e ainda tiveram de tempo de marcar o quinto gol, novamente com Barata, para fecharem a goleada em Taboão da Serra.
O próximo duelo da Portuguesa está marcado para sábado (18), contra o Taubaté, fora de casa, já o São Bernardo recebe o Taboão da Serra, domingo (19), no Baetão, em São Bernardo do Campo. Em outro duelo do Grupo 2, também no sábado (18), o AD Centro Olímpico enfrenta o São José, na Distrital da Vila Guarani.
Fonte: Federação Paulista de Futebol