Home

Cats e Paulínia empatam sem gols

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

17/10/2010 01:00
Na disputa pela liderança do grupo 16, pela quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Paulínia e Taboão da Serra empataram por 0 a 0, e juntos, chegaram aos sete pontos na tabela, com o Paulínia em primeiro, e o Taboão da Serra na terceira colocação.

Na outra partida da chave, entre Inter de Bebedouro e Primavera, um empate entre as duas equipe por 1 a 1 deixou o grupo completamente embolado. As três equipes somam sete pontos cada e a diferença é apenas um gol de saldo.

Foto: Eduardo Toledo | Arquivo do Portal O Taboanense

Taboão e Paulínia ficam no empate sem gols no interior de São Paulo

Para o presidente do Cats, Carlos Eduardo Nóbrega, o empate, fora de casa, foi um bom resultado. “Foi um jogão, nossa equipe está de parabéns, temos tudo para conseguir o acesso a série A3, agora é hora de manter o foco”, disse.

Para Nóbrega, a próxima rodada é fundamental para o sonho do Cats. “Será um jogo difícil em Indaiatuba, mas temos que nos esforçar ao máximo para sair com um bom resultado, acho que o campeonato está em aberto e as três equipes tem chances reais”.

Numa partida bastante equilibrada e de muita cautela, a boa atuação dos goleiros e a falta de pontaria dos atacantes contribuíram para que o jogo terminasse sem gols. O empate foi considerado bom pelas duas equipes, uma vez que mantém as chances de classificação de ambas.

Faltando duas rodadas para a definição do grupo, o Cats enfrenta ainda o Primavera nesta quarta-feira dia 20, às 16h, em Indaiatuba. No domingo, dia 24, às 10h, em Taboão da Serra, o Cats tem a partida mais importante do ano contra o Inter de Bebedouro. O jogo será decisivo para as pretensões da equipe taboanense.

Ficha técnica

Paulínia: Diego Júnior; Cristiano, Tiago Vieira e Bruno Ré; Fabiano, Betão, Claudemir, Biel, Cassinho e Alex; Guilherme.
Técnico: Evaristo Piza.

Taboão da Serra: Matheus; José Cláudio, Brumatti, Sasa e Marcelo; Alemão, Tiago Silva, Wellington eTerrão; Leandrinho e Bina.
Técnico: Sergio Ferreira (Índio).

Arbitragem: Welton Orlando Wohnrath, Junivan Rodrigues de Sousa e Jumar Nunes Santos.
Local: Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia.
Data e hora: dia 16 (sábado), às 15h.

Teste Deploy