EM ALTA
Home

Carreta quebra e trava trânsito no Pq. Laguna

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

11/01/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————

Na última segunda-feira, dia 9, uma carreta obstruiu a única rua de passagem dos moradores do Jardim Iolanda para o Pq. Laguna. A obstrução ocorreu às 5h30 e o trânsito só foi liberado às 17h. A carreta ficou literalmente entalada no leito carroçável da rua Sebastião de Souza e Silva, atrapalhando o trânsito no local. A única alternativa dos moradores do Jd. Iolanda passou a ser uma rota alternativa que tem 20 quilômetros a mais, passando por Embu das Artes para poder voltar ao Taboão da Serra.

Nilton Esteves, síndico do condomínio, reclama da falta de manutenção e descaso com o local. “É um absurdo termos apenas uma opção de trânsito para passar pelo Parque Laguna, sem falar da falta de manutenção na Rua Maria Aparecida Nicoletti e Rua Ângela Maria Cardoso”. Nilton ainda afirma que agentes de trânsito foram enviados para o local e não fizeram nada por não ter opção de desvio do fluxo.

Foto: Reprodução

Carreta fechou a passagem nesta segunda-feira

Os moradores do condomínio afirmam que pediram solicitaram ao Prefeito que a Rua Angela Maria Cardoso tivesse acesso para a Avenida Airton Senna, mas a resposta foi que ali existe uma área de lazer criada por acordo com a Promotoria de Justiça de Taboão da Serra por um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta).

“Acho um absurdo termos apenas uma opção de trânsito, principalmente depois que a Prefeitura mudou a lei de zoneamento transformando a região com modalidade de instalação industrial. Imaginem o caos que será passar pelo local com dezenas de carretas e cavalos mecânicos transitando pela região”, explica Nilton.

Notícias relacionadas


Fatal error: Uncaught TypeError: fclose(): Argument #1 ($stream) must be of type resource, false given in /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php:2408 Stack trace: #0 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php(2408): fclose() #1 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php(2168): wp_cache_get_ob() #2 [internal function]: wp_cache_ob_callback() #3 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/functions.php(5471): ob_end_flush() #4 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/class-wp-hook.php(324): wp_ob_end_flush_all() #5 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters() #6 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action() #7 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/load.php(1304): do_action() #8 [internal function]: shutdown_action_hook() #9 {main} thrown in /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 2408