EM ALTA
Home

Câmara Municipal vota sete projetos em menos de duas horas

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

06/04/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Na sessão desta terça-feira (5), os vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra votaram todos os requerimentos e indicações, inclusive as em precedentes, seis projetos de Lei na Ordem do Dia e um projeto em regime de urgência especial de autoria do Executivo Municipal, a aprovação foi unanime.

O vereador Wagner Eckstein, apresentou o projeto de Lei que cria a cargo de Cuidador de Idoso. O projeto 023/2010, de autoria do vereador Carlos Andrade, dispõe sobre o Programa Adote um Leito Hospitalar. Paulo Félix, líder do governo na Casa, e o vereador Olívio Nóbrega, apresentaram o projeto que cria medidas de segurança nas instituições financeiras e bancárias, proibindo o uso de celulares e capacetes em agências bancárias.

Foto: Rose Santana

Câmara Municipal aprovou "pacotão" de projetos nesta terça-feira

Aprígio apresentou o projeto que institui o Dia dos Capelães. O vereador José Aparecido Alves, Cido, dispõe sobre o programa Censo-Inclusão e cadastramento do perfil socioeconômico das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Já a mesa diretora da Câmara apresentou um projeto que concede aos vereadores Paulo Félix e Olívio Nóbrega, o título de Cidadão Taboanense.

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto que altera a Lei Complementar nº 230 de 23 de setembro de 2010, diz respeito ao estatuto do funcionalismo público. Foram alterados os artigos 117, 118 e 124 (II, III e VI da Lei Complementar nº 18, de 14 de setembro de 1994.

Notícias relacionadas