EM ALTA
Home

Câmara Municipal realiza sessão vapt-vupt

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

15/06/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A sessão da Câmara dos Vereadores de Taboão da Serra nessa terça-feira (14) foi rápida, durou menos de duas horas, foi morna e sem nenhum projeto em pauta. Nem a presença dos servidores públicos da Usina, que reivindicam reposição salarial, agitou o plenário.

O presidente José Macário abriu a sessão e logo em seguida se retirou para acompanhar o filho que esta internado na UTI do Hospital Geral de Pirajussara (HGP). Bastante abatido o presidente disse que o filho Matheus, de seis anos, está com diabetes.

Foto: Divulgação

Mesa diretora foi composta pelos vereadores Olívio Nóbrega, Cido, Fausta e Queiroz

O primeiro secretário Cido, presidiu a sessão, em pauta apenas as indicações e os requerimentos que foram votados e aprovados por unanimidade. Na ordem do dia nenhum projeto foi apresentado.

O fato mais marcante da sessão, foi a composição da mesa diretora, totalmente inusitada. Antes de deixar a sessão, Macário convocou Fausta e Queiroz para comporem a mesa, em seguida passou a presidência para o vereador Cido, que chamou o experiente Olívio Nóbrega para os trabalhos.

Os vereadores Paulo Félix, Wagner Eckstein e Tales Franco usaram a tribuna para prestarem solidariedade aos funcionários públicos que está há 14 anos sem aumento salarial.

O novato Tales Franco foi o mais contundente no pedido de aumento para o funcionalismo. " A gente abre os jornais da cidade e vê um monte de ´zeros´ que foram fraudados e muitos funcionários ainda precisam viver com um salário de apenas três dígitos", lembrou.

Alexandre Depieri pediu para ao presidente que cobre mais agilidade no retorno dos projetos enviados ao Executivo. “Temos enviado diversos projetos e tem voltado com tempo hábil”, disse.
 

Notícias relacionadas