Câmara Municipal aprova cinco projetos na última sessão
O projeto de autoria do vereador Alexandre Depieri, dispõe sobre proibir a divulgação em locais externos dos estabelecimentos comerciais que induzam ao consumo de álcool, tabaco e seus derivados.
O vereador Cido apresentou um projeto que institui a Semana da Família nas escolas do município. O terceiro projeto, de autoria do vereador Noventa, pede a proibição do uso do telefone celular nas redes de ensino de Taboão da Serra.
Dois projetos foram apresentados em regime de urgência especial de autoria do Executivo municipal. O primeiro visa regulamentar o convênio entre a prefeitura de Taboão da Serra e o Procon.
O outro projeto é a liberação de um crédito especial de R$ 629 mil para o programa Fazendo Arte na Escola, de acordo com o vereador Paulo Félix, líder do governo na Câmara, o programa pretende divulgar e difundir a arte entre os estudantes das escolas municipais de Taboão da Serra.
As indicações e requerimentos também foram aprovados sem discussão. Destaque para o requerimento do vereador Cido que pede a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Jd. Helena, uma vez que a antiga unidade, irá se transformar em uma unidade de Ambulatório Médico de Especialidade (AME). E para o requerimento do vereador Natal que solicita que seja reforçada a ronda policia nas áreas próximas ao shopping Taboão.