Câmara Municipal de Taboão da Serra adia votação do orçamento até a próxima quinta-feira
2 min de leitura
Pela terceira vez desde a semana passada a Câmara Municipal de Taboão da Serra tentou votar o Orçamento Municipal de 2021, mas, sem acordo entre situação e oposição, a apreciação do projeto foi adiada.
Os vereadores de Taboão da Serra voltam a se reunir, de forma on-line, na próxima quinta-feira, dia 17, às 14h, para voltar a discutir o Orçamento Municipal, que precisa ser aprovado em duas sessões.
Nesta terça-feira, após mais de quatro horas de discussões os vereadores não chegaram a um acordo e Joice Silva (PTB) pediu vistas do projeto por 48 horas. Além das emendas impositivas, questões relacionadas ao remanejamento permitido para a administração de Aprígio, que assume no próximo ano, são entraves para um acordo.
“É normal o parlamento se debruçar no Orçamento da cidade. É normal a busca do entendimento para a votação do Orçamento e estamos aqui, dia 15 de dezembro, trabalhando para que o projeto, importantíssimo, já que é com ele que a próxima gestão e também a Casa estará trabalhando no próximo ano”, disse Marcos Paulo, presidente da Câmara.
Marcos Paulo também agradeceu “a construção do diálogo” entre os vereadores e anunciou que a próxima sessão terá início às 14h, devido ao pedido de vistas feito por 48 horas.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Câmara Municipal entrega títulos de Cidadão Taboanense durante sessão solene
17/10/2025
Taboão da Serra
Câmara Municipal realiza sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão Taboanense nesta quinta (16)
15/10/2025