Camada de asfalto colocado pela Prefeitura no Jd. Clementino era de responsabilidade do DAEE
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————–
Após uma obra realizada no Córrego Pirajuçara,no Jd. Clementino, o asfalto das ruas Uniflor e Vitório Bianchi foi muito prejudicado e teve que receber uma camada de asfalto quente. A Prefeitura de Taboão da Serra afirma que o trabalho era de responsabilidade do DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica, que fez a canalização do Córrego nos aproximadamente 200 metros que corresponde aquele trecho.
“Essa parte do recapeamento era um compromisso do DAEE. Eles simplesmente terminaram de canalizar aquela parte do córrego e foram embora sem dar explicações”, declarou o Secretário de Manutenção da cidade, Orlindo de Jesus. Ele completou dizendo que “não podíamos deixar de recuperar a malha viária. Estava trazendo transtornos não só para os motoristas, mas os moradores também sofriam e o compromisso do nosso governo é atender a população, levando infraestrutura necessária para os bairros”.
Foto: Ricardo Vaz | Divulgação
100 toneladas de massa quente foram aplicadas na rua Uniflor
A assessoria do DAEE respondeu em nota oficial que “o Departamento ainda executa a obra de canalização do Córrego Pirajuçara e, quando finalizada, fará o trabalho de recuperação do asfalto prejudicado com o andamento da obra”.