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C&A reinaugura loja em Taboão da Serra com novo conceito

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Redação

16/04/2014 00:00
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No dia 22 de abril, a C&A reinaugura a loja do Shopping Taboão da Serra com uma proposta de estilo e arquitetura exclusivos, em linha com o compromisso da empresa de levar aos consumidores o que há de mais sofisticado em design e atendimento no varejo de moda brasileiro. Inaugurada em julho de 2002, a loja faz parte da base de mais de 80 unidades presentes no Estado de São Paulo e representa um importante passo na busca de levar à região a estrutura mais moderna da C&A.

Desenvolvida para proporcionar a melhor experiência de compra, a loja ganha disposição diferenciada dos produtos, organizados conforme a personalidade e o estilo do consumidor. A reestruturação ainda traz uma área infantil reservada e decorada para cada idade. Os provadores também ganham espaços internos mais amplos e uma área externa com bancos, para garantir mais conforto aos acompanhantes.

Para a reinauguração da unidade do Shopping Taboão da Serra, a C&A preparou uma série de ações para o público. Antes da abertura da loja, promoters distribuirão brindes exclusivos e anúncios em TVs do metrô e dos ônibus também contemplam as ações.

A loja contará com distribuição de brindes personalizados até o final do estoque, e uma equipe de manicures estará no local para pintar as unhas das clientes. Além disso, quem fizer uma compra ganhará uma ecobag exclusiva. Uma DJ estará de plantão para animar a festa.

Serviço

Loja-Conceito C&A
Local: Shopping Taboão da Serra
Endereço: Rodovia Regis Bittencourt, Km 271,5 s/n
Funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.

Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.  

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