Biometria passa a ser obrigatória para eleitores de Taboão da Serra a partir de 1º de agosto

A partir do dia 1º de agosto o cadastramento biométrico passa a ser obrigatório para os eleitores de Taboão da Serra, de acordo com resolução do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de 17 de julho. No município 37,34% do eleitorado já se cadastrou. O prazo termina em 19 de dezembro de 2019.
O TRE-SP informa que os atendimentos para a biometria devem agendados através do site www.tre-sp.jus.br e no dia é necessário levar um documento de identificação original com foto e o comprovante de residência recente, de no mínimo três meses; comprovante de quitação do serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título; título de eleitor e comprovantes de votação, se tiver.
Com o cadastramento a tendência é diminuir o eleitorado taboanense que hoje é de 207.271, em outras cidades, como Embu das Artes, que já terminaram o processo, esse número teve uma diminuição de até 10% de eleitores que não comparecem para realizar a biometria.
Novo endereço. As duas zonas eleitorais do município de Taboão da Serra (324ª e 416ª), já estão atendendo no novo endereço, na avenida Armando de Andrade, 1.315, Pq.o bairro Parque Santos Dumont. O atendimento ao público é das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Serviço
Cartório Eleitoral de Taboão da Serra (324ª e 416ª Zonas Eleitorais)
Novo endereço: Avenida Armando de Andrade, 1.315, Pq. Santos Dumont
Atendimento ao público: das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira
Para realizar o cadastramento biométrico obrigatório é necessário agendar no site do TRE-SP
Notícias relacionadas

UniFECAF promove Bootcamp com contratação imediata para pessoas com deficiência
01/07/2025

PM recupera carro furtado e prende homem por receptação em Taboão da Serra
30/06/2025