Bandido assalta casa de esfiha e é preso pela GCM
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————————————–
Na quarta-feira passada, dia 8, por volta das 00h30,uma casa de esfihas, recém-inaugurada na estrada Kizaemon Takeuti, no Jd. Roberto. O assaltante, armado, levou todo o dinheiro do caixa e fugiu a pé. A GCM foi chamada e conseguiu localizar o bandido. Após ser algemado, ele tentou fugir, caiu e quebrou o maxilar.
Segundo um dos proprietários do restaurante, o bandido estava muito nervoso. “Estava no caixa atendendo meus clientes quando entrou um rapaz e anunciou o assalto, veio até o caixa e pediu o dinheiro. Ele estava muito nervoso, parecia assustado e preocupado, demorei para abrir o caixa pois a abertura é pelo computador e demora, ele gritava pedindo o dinheiro. Entreguei o que tinha”, disse.
Foto: Maikc Reis
GCMs Xavier e Blanco após prisão de acusado de ter roubado restaurante
Após deixar o restaurante a pé, o segurança do local chamou a GCM e seguiu o assaltante que percebeu e pulou dentro de uma residência para tentar se esconder. Guardas Xavier e Blanco, que realizavam a operação Sono Bom, foram até o local e prenderam Wilson de Oliveira Costa, de 30 anos. A arma não foi encontrada, o acusado disse a ter jogado em um bueiro durante a fuga.
O acusado foi algemado pela GCM e mesmo assim tentou fugir. Ele correu por poucos metros, caindo com o rosto no chão. Na queda, ele quebrou o maxilar e precisou ser levado ao PS da Antena. Já na delegacia, os GCMs levantaram a ficha criminal do acusado, ele estava em liberdade assistida e deveria comparecer ao fórum, mas não estava cumprindo a determinação.
Participaram da ocorrência os GCMs Xavier, Blanco e no apoio o inspetor Bernardo, Bigoes, Flávio, Flávia e Cléber.