EM ALTA
Home

Arlete Silva vai até o Mituzi e faz corpo a corpo com eleitores

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

04/08/2008 00:00
Andando rápido, abraçando e beijando moradores e crianças, Arlete Silva visitou neste sábado, dia 2, a região do Mituzi, próximo a Estrada Kizaemon Takeuti. Durante a semana, a candidata passou por diversos bairros como o Jd. São Judas, Jd. Maria Helena, Jd. Salete, Pq. Marabá, Pq. Pinheiros e Jd. Irapuã, e Jd. Trianon.
 
Segundo Arlete, os moradores estão sendo muito carinhosos, estão reclamando muito da saúde e dizem querer renovar nesta eleição. “A rua ta muito boa de trabalhar. É gratificante encontrar amigos, pessoas que estão comprometidas com o meu nome e com o nosso grupo, estou muito satisfeita”, disse.

Foto: Eduardo Toledo

Arlete Silva, ao lado do seu vice, Vilson, conversa com moradora

 
Arlete Silva também analisou a sua campanha, ela acredita que mesmo tendo um volume pequeno de pessoas e de material de propaganda na rua, ela acredita na vitória. “Acredito que uma campanha pequena pode até ajudar, as pessoas sabem que eu sou humilde, muita gente não votou em mim na campanha passada porque tinha muita gente na rua, estava ostentando muito. Mas agora é hora de corrigir o erro, quem não votou em mim na campanha passada deve votar agora”, pediu.
 
Nesta semana a campanha de Arlete Silva sofreu a primeira baixa, a candidata a vereadora Sileide, retirou a sua candidatura. “Ela não conversou pessoalmente comigo ainda, mas ela disse ter sofrido muita pressão para retirar a sua candidatura, ela aind anão me disse quem pressionou, mas ela já fez o pedido desistindo da candidatura”, afirmou. Arlete disse ainda que já colocou outra mulher no lugar de Sileide.
 
Lixo
 
O tem abordado pelo Portal O Taboanense nesta semana é a questão do lixo. A cada semana o site escutará as propostas de cada candidato para as áreas mais importantes da cidade.
 
Arlete Silva foi curta ao tratar da questão do lixo. Segundo ela, esse será um dos maiores desafios para o próximo administrador da cidade e o problema precisa ser discutido regionalmente. “Não é um desafio apenas para Taboão da Serra, mas para toda a região”, afirmou.
 
Segundo a candidata, caso ela vença a campanha, irá conversar com a prefeitura de São Paulo, Embu e Itapecerica da Serra, que também sofrem com esse problema. “Vamos  discutir isso com todos os municípios da região. O Governo do Estado também precisa ajudar a solucionar esse problema, que é muito grave e delicado”.