Aprígio irá depor na CEI da Cooperativa no próximo dia 8
A oitiva realizada pela Comissão Especial de Investigação da Câmara Municipal de Taboão da Serra, realizada nesta segunda-feira, dia 23, acabou com a polêmica sobre a notificação do empresário Aprígio, presidente da Cooperativa Vida Nova. Segundo a assessoria do Legislativo, em diversas oportunidades ele não havia sido encontrado.
Durante a reunião, os advogados de Aprígio foram até a CEI e receberam a notificação em nome de Aprígio. Os vereadores decidiram que vão ouvir Aprígio no próximo dia 8 de junho, às 18h. No mesmo dia, a ex-secretária de habitação, Ângela Amaral, será convidada para depor sobre o desmembramento da área onde hoje está parte dos prédios da Cooperativa.
Os advogados José Augusto Trovato e Marcelo Costa Censoni Filho, participaram da reunião da CEI. “Nós viemos representando o presidente da Cooperativa Vida Nova para dizer que ele está a disposição da Comissão Especial de Investigação para todos os esclarecimentos. Porque a gente não tinha recebido nenhuma intimação formal”, disse Trovato.
O advogado disse que Aprígio não tem nada para esconder. “Essa é uma oportunidade de mostrar como a Cooperativa tema gido com lealdade com os cooperados e com os munícipes de Taboão da Serra”.