EM ALTA
Home

Aprígio caminha no Pq. Laguna e promete Base da GCM

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

03/09/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————-

No último sábado, dia 1º de setembro, Aprígio, candidato a prefeito pelo PSB e Wagner (PT) seu vice, caminharam no Pq. Laguna, seguidos por militantes, apoiadores e candidatos a vereador levaram suas propostas aos moradores. Durante a panfletagem ouviram sugestões e críticas dos eleitores.

As principais queixas foram em relação ao transporte público e segurança. Sobre a segurança, os moradores reclamam da falta de policiamento no local. De acordo com Aprígio, caso eleito prefeito, ele irá levar ao Pq. Laguna mais efetivos da Guarda Municipal, construindo uma Base da GCM.

Foto: Divulgação

Aprígio conversa com comerciantes e é observado pelo seu vice, Wagner Eckstein

“Vou melhorar a segurança, trazendo pra cá, mais efetivo da Guarda Municipal, construindo uma Base da Guarda aqui e pedindo ao governo do Estado, também, se possível, fazer uma base mista da Polícia Civil, Polícia Militar e a Guarda Municipal, porque a gente percebe que o laguna esta precisando de muita segurança. A Guarda Civil, sozinha não consegue atender as necessidades dos nossos bairros”, disse Aprígio.

Sobre a precariedade do transporte público, o candidato declarou que existe uma solução para melhorar o transporte da região, inclusive acenou com a possibilidade de instalar uma linha direta com o Terminal João Dias, uma solicitação dos moradores.

“O transporte público aqui é muito precário e demora muito, precisa de uma linha para Santo Amaro, Terminal João Dias, que eles [moradores] estão pedindo. A gente vai trabalhar para atender a necessidade do bairro Pq. Laguna”, declarou.

A moradora Maria Santos disse que espera que o próximo prefeito olhe com mais atenção para o bairro, que em sua opinião esta abandonado. “Aqui tudo é muito difícil, principalmente o transporte público. Acho que se conseguirem melhorar isso, vai melhorar em 100% a nossa vida. E também precisamos de mais segurança, aqui quase não se vê polícia, e olha que precisamos dela por aqui”, falou.

No domingo, dia 2, a caminhada foi cancelada devido à morte de um parente de Aprígio. A assessoria de imprensa não passou a agenda do candidato para a segunda-feira, dia 3.
 

Notícias relacionadas