Após incêndio, lixo e mau cheiro no Extra incomodam vizinhos
Vizinhos do supermercado Extra Pirajuçara, em Taboão da Serra, destruído por um incêndio no dia 9 de dezembro do ano passado, reclamam do mau cheiro, do lixo e entulhos que ainda estão no local, além da preocupação com possíveis criadouros do mosquito aedes aegypti.
“Conforme vai passando o dia e intensificando o sol, o cheiro vai fica cada vez pior. Lá dentro a gente não consegue saber como está, porque o portão fica fechado, mas, se ainda não tem, logo poderá aparecer focos da dengue. No estacionamento tem muito lixo, espumas e carrinhos espalhados”, relatou a contabilista, Vanete Costa.
A Vigilância Sanitária de Taboão da Serra comunicou que “vai pedir para uma equipe da Zoonoses fazer uma ação no local. E que o lixo e entulho são de responsabilidade do proprietário”.
Em nota, o Grupo Pão de Açúcar informou que a empresa irá realizar a limpeza do local ainda esta semana. “O Extra pauta suas ações no respeito à comunidade em que está inserida. A empresa já acionou a área de manutenção para que seja realizada a limpeza do local ainda essa semana”.
Ainda de acordo com a nota, "o imóvel encontra-se sob avaliação técnica e, durante o período, realiza monitoramento 24h no imóvel", finaliza.