Aliados de Evilásio querem definição rápida de candidato da base
Nesta segunda-feira, dia 11, o prefeito Evilásio Farias reuniu os presidentes dos partidos que compõem a sua base de governo para a segunda reunião visando a sucessão municipal. No encontro, o principal tema debatido foi o nome do candidato que será apoiado pelos aliados do governo, a maioria dos partidos quer que a definição seja feita rapidamente, decisão que desagrada Evilásio.
Segundo informações, Evilásio garantiu que só irá definir o nome do candidato a sucessão municipal no final do ano. Uma das preocupações do prefeito é que o nome escolhido possa sofrer um processo de “fritura” até o início da campanha, por isso Evilásio pondera no anúncio do seu preterido.
Foto: Eduardo Toledo
Prefeito Evilásio Farias: pressão pela definição de sucessor
Outro fator que leva o prefeito a aguardar até o fim do ano para se definir é a avaliação do seu governo. “O Evilásio acredita que a avaliação do seu governo vai estar melhor no fim do ano, quando muitas obras devem ser entregues, ele acha que o momento ideal para anunciar o nome do candidato será nessa data”, disse um presidente que participou do encontro.
De acordo com as informações obtidas pelo Portal O Taboanense, alguns participantes chegaram a pressionar o prefeito pedindo uma definição o mais rápido possível. “O nome do ex-prefeito Fernando Fernandes cresce a cada dia, temos que trabalhar um nome para fazer frente a esse crescimento”, acredita um dos presidentes que estavam na reunião e querem uma definição ainda em maio.