Ajudante é preso por furtar condomínio onde trabalhava em Taboão
Um ajudante de 37 anos foi preso na tarde da última terça-feira, dia 15, na avenida Paulo Ayres, no bairro Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra, após furtar R$ 368 em dinheiro do escritório do condomínio residencial onde trabalhava.
Segundo relatos da Polícia Militar, eles efetuavam uma ronda pelo bairro, quando avistaram a vítima correndo atrás do suspeito e resolveram realizar a abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o suspeito R$ 368 em dinheiro furtado do escritório do condomínio residencial. Quando questionado sobre a procedência do dinheiro, ciente de seus direitos constitucionais o ajudante permaneceu em silêncio.
A vítima informou que o ajudante entrou no escritório do condomínio viu uma gaveta aberta com o dinheiro e furtou. Ao notar que a quantia em dinheiro havia sumido, ele saiu correndo atrás do suspeito, que estava indo embora para casa.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para o distrito policial, onde foi autuado por furto. O administrador do condomínio teve o dinheiro devolvido. O caso foi registrado na Delegacia central de Taboão da Serra.