EM ALTA
Home

Acusados de participarem da fraude são transferidos para delegacias

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

07/06/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

No início da noite dessa segunda-feira, dia 6, as 14 pessoas presas acusadas de terem envolvimento na fraude da dívida ativa da prefeitura de Taboão da Serra foram transferidas para a carceragem de três delegacias da região.

Para a cadeia pública de Taboão da Serra foram levados os secretários Maruzan Corado (planejamento) e Luiz Antônio de Lima (finanças), Clomar Zottis (dona da imobiliária Zottis), Edgar Santos Damiani (assessor do prefeito Evilásio Farias), João Gilberto Domingues da Paz (ex-funcionário) e Marcelo Marciliano Soares (assessor do vereador Natal).

Foto: Thiago Neme | Gazeta SP

Marcos Pimentel é levado pela Polícia Civil para exame de corpo de delito

As presas Claudia Pereira dos Santos (ex-funcionária e esposa do vereador preso Carlos Andrade), Alekssandra Valentin Silva (chefe do setor de Finanças e Fiscalização) e Tereza Letícia Rocha (funcionária aposentada, detentora das senhas Letis e Tera, utilizadas no esquema) foram encaminhadas para a delegacia de Embu-Guaçu.

Para a delegacia de Itapecerica da Serra foram encaminhados os funcionários Luiz Carlos Orlandino, Marcos Campinas Pimentel, Tadeo Antônio e o secretário de finanças Antônio Roberto Valadão.

A princípio eles ficarão detidos por cinco dias, o delegado disse que vai analisar a documentação apreendida e que pretende pedir a prisão preventiva dos presos. O funcionário Joaquim Batista de Oliveira Neto continua foragido.

Notícias relacionadas