Abastecimento de água deve normalizar durante a madrugada
Desde a manhã do domingo, dia 24, o município de Taboão da Serra e alguns bairros de São Paulo estão sem água. A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) interrompeu o abastecimento devido ao rompimento de uma tubulação de água na rua João Pires de Camargo, no Jd. Mirna. A previsão é que o fornecimento na região volte ao normal até a madrugada de terça-feira.
Devido a cratera os moradores do bairro estão com dificuldades para trafegar no local. Os reparos na rede começaram durante a madrugada. A companhia não informou porque aconteceu o rompimento.
Em nota ao Portal O Taboanense, a Sabesp informou que já “concluiu a manutenção emergencial na rede de água” e que durante o “reparo foi necessário interromper o abastecimento em todo o município de Taboão da Serra e nos bairros Jd. Paulo VI, Cohab Educandário, João XXIII, Pq. Ipê, Jd. Raposo Tavares, Jd. Celeste, Jd. São Jorge, Jd Cambará, Jd. Boa Vista e Jd. do Lago, na zona oeste de São Paulo”.
Ainda de acordo com a Sabesp, “a normalização do fornecimento de água acontece de forma gradual entre a tarde de hoje [segunda-feira, 25] e a próxima madrugada. A companhia pede desculpas pelos transtornos e solicita que os moradores evitem o desperdício”.