Home

Menina denuncia o próprio pai por estupro em Taboão da Serra

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

01/06/2011 00:00

Denunciado pela própria filha, de 13 anos, um motorista foi indiciado por estupro de vulnerável na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O suspeito, que fora visitar a criança e outros dois filhos, aproveitou a ausência da ex-mulher, entrou no quarto da menina e a molestou, à 1h de ontem (26). Como não houve flagrante, ele responderá ao inquérito em liberdade.

A mãe procurou a DDM de Taboão da Serra em companhia da filha, e disse que a criança havia sido molestada pelo seu ex-marido, de quem está separada há mais de um ano. Ela ficou sabendo do ocorrido pela própria vítima, que lhe relatou com detalhes a conduta do pai, que fora ontem até sua casa visitá-la, na rua Naokiti Yamahata, Jardim Clementino.

Foto: Eduardo Toledo

Caso foi registrado como estupro de menor na Delegacia da Mulher 

Na ausência da ex-companheira, que tinha saído para trabalhar, o suspeito foi até o quarto da menina e cometeu atos libidinosos, enquanto seus outros dois filhos dormiam no quarto ao lado. Ouvida pelos policiais, a menina confirmou o abuso cometido, acrescentando que, quando tinha 7 anos, já tinha sido molestada várias vezes pelo suspeito, sempre na ausência da mãe.

Conduzido até a DDM por policiais militares, o motorista E.R.S., de 40 anos, negou o fato, mas sua filha o desmentiu e ele acabou indiciado por estupro de vulnerável. Contudo, responderá ao inquérito policial em liberdade, porque não se caracterizou o flagrante.

Por Gabriel Rosado
 

Teste Deploy