Menina denuncia o próprio pai por estupro em Taboão da Serra
Denunciado pela própria filha, de 13 anos, um motorista foi indiciado por estupro de vulnerável na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O suspeito, que fora visitar a criança e outros dois filhos, aproveitou a ausência da ex-mulher, entrou no quarto da menina e a molestou, à 1h de ontem (26). Como não houve flagrante, ele responderá ao inquérito em liberdade.
A mãe procurou a DDM de Taboão da Serra em companhia da filha, e disse que a criança havia sido molestada pelo seu ex-marido, de quem está separada há mais de um ano. Ela ficou sabendo do ocorrido pela própria vítima, que lhe relatou com detalhes a conduta do pai, que fora ontem até sua casa visitá-la, na rua Naokiti Yamahata, Jardim Clementino.
Foto: Eduardo Toledo
Caso foi registrado como estupro de menor na Delegacia da Mulher
Na ausência da ex-companheira, que tinha saído para trabalhar, o suspeito foi até o quarto da menina e cometeu atos libidinosos, enquanto seus outros dois filhos dormiam no quarto ao lado. Ouvida pelos policiais, a menina confirmou o abuso cometido, acrescentando que, quando tinha 7 anos, já tinha sido molestada várias vezes pelo suspeito, sempre na ausência da mãe.
Conduzido até a DDM por policiais militares, o motorista E.R.S., de 40 anos, negou o fato, mas sua filha o desmentiu e ele acabou indiciado por estupro de vulnerável. Contudo, responderá ao inquérito policial em liberdade, porque não se caracterizou o flagrante.
Por Gabriel Rosado