EM ALTA
Home

Encontro do PT define candidatura própria para 2012

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

16/05/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

O PT de Taboão da Serra definiu neste domingo, dia 15, que o partido terá candidatura própria para a sucessão municipal. Por unanimidade, os membros da legenda decidiram que o PT irá lançar candidato a prefeito. No encontro, que aconteceu na Câmara Municipal, também ficou decidido a criação de um grupo de trabalho visando as eleições de 2012 e a definição de um calendário.

O partido ainda não definiu quando  irá escolher o nome de do seu candidato, alguns membros do PT acham que a escolha deveria ser o mais urgente possível, outros ponderam e preferem aguardar mais um tempo. Segundo o presidente da legenda, Gerson Tavares, disse que em sua opinião, o nome do candidato deveria sair em outubro.

Foto: Eduardo Toledo

Encontro municipal do PT aconteceu na Câmara Municipal

“Hoje o PT mostra que tem maturidade suficiente e espaço para debater com outras forças um nome para a sucessão municipal”, disse Gerson Tavares. O Grupo de Trabalho Eleitoral ainda será criado pelo diretório municipal, que decidirá quantos e quais integrantes do partido irão compor o grupo.
Para a vice-prefeita, Professora Márcia, dentro das condições que o PT se encontra hoje na cidade, deve lançar um nome para a disputa da sucessão municipal. “Nós analisamos que o PT tem diversas bases sociais, aliados e uma boa base na Câmara, por isso achamos que estamos preparados para governar a cidade”, disse.
Participaram do encontro a cúpula petista de Taboão da Serra, entre eles os vereadores Wagner Eckstein e Macário, a vice-prefeita, professora Márcia, o deputado estadual Geraldo Cruz, além das lideranças Moreira, Oderlan, Gerson Tavares, Irineu Casemiro e Ângela Amaral, ex-secretária de habitação.

Notícias relacionadas