Preso suspeito de ser gerente do tráfico no Campo Limpo
Policiais civis da 3ª Delegacia Seccional (Oeste) prenderam em flagrante o estudante W.S.P., de 18 anos, nessa quarta-feira (13), na região do Campo Limpo, zona oeste da Capital. Suspeito de gerenciar o tráfico de drogas na região, W. estava com porções de cocaína, maconha e crack. Os policiais também apreenderam vidros de lança-perfume que estavam num barraco.
Depois de receberem uma denúncia sobre o estudante, os policiais organizaram uma campana e passaram a semana investigando o suspeito. Ontem, visualizaram W. em uma esquina, onde pessoas se aproximavam e compravam os produtos oferecidos por ele. Os policiais abordaram um usuário de drogas, que confirmou que estava indo comprar maconha com o suspeito.
Os policiais então se aproximaram do local. W.S.P. tentou fugir, mas acabou detido. Dentro do saco que estava com ele foram encontradas porções de maconha, cocaína e R$ 68 em dinheiro. No local onde era guardado o restante da droga, os policiais localizaram 214 embalagens com cocaína, 78 papelotes com maconha e 78 pedras de crack.
O estudante ainda informou a origem das drogas, um barraco na mesma região. No local, havia uma mochila contendo 197 vidros de lança-perfume, 146 tubos com cocaína, 299 pedras de crack, 100 papelotes com maconha, um radiocomunicador e uma garrafa pet com lança-perfume.
O caso foi registrado no Setor de Investigações Gerais (SIG) da 3ª Delegacia Seccional.
Por Amanda Claudino, com informações do site da Polícia Civil