Polícia prende quadrilha de saidinha de banco que agia na região
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio de integrantes da 5ª Patrimônio (Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos) do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), prendeu cinco integrantes de um grupo especializado em roubo, principalmente clientes bancários. As detenções aconteceram na terça-feira (29 de março) em Campo Limpo Paulista.
A equipe de policiais do Deic investigava a quadrilha e antecipou um possível ataque. A equipe apurava a atividade do bando havia dois meses. Segundo o delegado Fábio Bolzani, da DRRBancos, o grupo é investigado em ataques na região de Pinheiros, zona oeste da Capital, e nas cidades Taboão de Serra e Barueri. A Polícia Civil investiga se a quadrilha realizava os crimes em Embu e Itapecerica da Serra também.
Foto: Divulgação
Revólver apreendido com integrantes da quadrilha e aparelhos celulares usados nos crimes
Os policiais prenderam o motoboy L.Q.G, de 28 anos, o balconista A.L.B., de 24, o servente E.S.S.P., de 21, e os ajudantes G.T.F., de 22, e R.S.F.J., de 21. Outros dois envolvidos foram identificados.
Na ação foram apreendidos um Ford Fiesta e uma moto. Os veículos eram usados durante os roubos. O delegado Fábio Bolzani falará sobre as prisões hoje (1º) às 15h no auditório do Deic.
Com informações de Maurício Rodrigues, da Assessoria de Comunicação do Deic