EM ALTA
Home

Unidos do Maria Rosa e Unidos por Acaso brigam pelo título da Copa Marabá

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

02/04/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Por Renata Gomes

Falta pouco para conhecer o grande campeão da Copa Marabá 2011. A festa da decisão está marcada para domingo, 03 de abril, a partir das 9h, no Campo do Marabá Novo, com a disputa pelo 3º e 4º lugar entre as equipes do Fim de Semana e Montagna e na sequência, às 10h30, Unidos do Maria Rosa e Unidos por Acaso se enfrentam em busca do caneco de campeão.

A semifinal realizada no domingo (27) pegou fogo. No primeiro jogo entre o Unidos do Maria Rosa e o Fim de Semana do Jardim Vila Sônia, a emoção tomou conta do Marabá. A disputa tinha um motivo de rivalidade entre as equipes, além de querer a vaga da final, em 2010, o Fim de Semana foi eliminado pelo Unidos do Maria Rosa na seletiva da 2ª divisão de Taboão da Serra. O jogo em tempo normal terminou tudo igual. 2 a 2 com gols de Bruno Leite e Bruninho do Unidos do Maria Rosa e dois gols de Lucas Souza do Fim de Semana.

Foto: Divulgação | Renata Gomes

Unidos por Acaso tenta título inédito neste domingo

A decisão nos pênaltis fez o alambrado tremer com a torcida. O Unidos do Maria Rosa levou a melhor e venceu por 5 a 4 carimbando a vaga na final.  O técnico do Fim de Semana Francisco Carlos lamentou a derrota da equipe e parabenizou o campeonato. “Taboão está de parabéns pela Copa Marabá, foi um ótimo campeonato, com equipes fortes e também parabenizo toda a minha equipe pela garra e determinação de estar entre os finalistas”, falou.

Na segunda disputa, outro duelo marcado por grandes emoções para o público presente. Em baixo de um forte sol e muito calor, Unidos por Acaso do Marabá e Montagna do Jardim Beatriz brigaram muito pela vaga na final. De virada, por 2 a 1, Unidos por Acaso conquistou a vitória e segurou a classificação. Os gols da partida foram anotados por Leandro (Lê) e Airton do Unidos por Acaso e Eliamar (Léo) do Montagna.

 

Notícias relacionadas